Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Ricardo Stuckert/Facebook Lula
Reprodução - Ricardo Stuckert/Facebook Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) utilizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (14) para criticar Jair Bolsonaro (PL), seu principal concorrente à Presidência da República nas eleições de 2022, que acontecerão em outubro.

Para o ex-presidente, o atual chefe do Executivo "usa o nome de Deus em vão" e "não acredita em Deus". Desde o início de sua carreira política, Bolsonaro sempre defendeu a fé cristã e valores conservadores.

"Bolsonaro usa o nome de Deus em vão. Olha nos olhos dele, ele não acredita em Deus. Ele usa o nome de Deus por causa das eleições. Ele ofende as instituições, os estudantes, as mulheres. O que esse cara pensa que representa? Nós vamos recuperar esse país para o povo", escreveu Lula.

Leia mais: “Chega de bananas e demagogos na política brasileira”, diz Bolsonaro em fórum

Família de jornalista Dom Philips critica informações contraditórias sobre desaparecimento

Em sua conta no Twitter, o pré-candidato também comentou o suposto pedido de ajuda por parte de Bolsonaro a Joe Biden. Na ocasião, o brasileiro teria pedido que o presidente dos Estados Unidos o ajudasse contra o petista.

"Será que é verdade o que disse a imprensa americana, que Bolsonaro pediu ao Biden ajuda contra mim nas eleições? Eu não acredito que isso possa ser verdade. Porque seria se humilhar demais", disparou.

Também nesta manhã, Lula divulgou que testou negativo para a Covid-19 e está liberado para cumprir sua agenda. Ele havia positivado para o contágio pelo coronavírus no último dia 5.