Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @luvadepedreiro
Reprodução/Instagram @luvadepedreiro

Allan de Jesus, empresário que agencia a carreira de Iran Ferreira, mais conhecido como o “Luva de Pedreiro”, falou sobre o caso na noite da última quarta-feira (22) através de suas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o profissional da ASJ Consultoria afirmou que a empresa ainda tem contrato com o influenciador digital e acrescentou que o vínculo é válido até 2026.

"Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão", aponta o comunicado.

Leia mais: O que pensam os novos eleitores?

Prêmio da Mega-Sena acumula e próximo vencedor pode receber R$ 80 milhões

O empresário destaca que tudo que foi exposto até o momento "são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade".

A nota conclui que a agência notou "informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos".

Recentemente, o ‘Luva’ fez uma transmissão em que parecia irritado e anunciou uma pausa nos vídeos. “Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado?! Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto", alegou.

Toda a história ganhou mais força nas redes sociais quando um colunista disse que o jovem conta com novos empresários, e ainda relatou que havia apenas R$ 7.500 em sua conta.