Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @luvadepedreiro
Reprodução/Instagram @luvadepedreiro

Iran Ferreira, influenciador digital e produtor de conteúdo para as redes sociais conhecido como “Luva de Pedreiro”, anunciou uma pausa na gravação de seus vídeos durante uma transmissão ao vivo na noite do último domingo (19).

Na live, Iran se demonstrou irritado com diversas cobranças que sofre do público, o que levou seguidores e fãs a perguntarem se o jovem estava bem.

Leia mais: Conheça Caco Cardassi, dono do maior canal sobre Harry Potter do mundo

Oitavas de final da Copa do Brasil começam nesta semana; saiba onde assistir aos clássicos

"Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado?! Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto", afirmou.

O Luva de Pedreiro tem 20 anos de idade e fiou famoso após começar a gravar vídeos para a internet. Seu nome veio das luvas que utiliza para jogar futebol. Com o bordão “receba”, o jovem de Quijingue (BA) ficou conhecido internacionalmente.