Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

O site da Fast Shop ficou fora do ar durante essa quarta-feira (22), para uma “pequena manutenção”. O que os usuários não esperavam é que o problema na verdade se tratava de uma invasão hacker nos sistemas da companhia.

Ao acessar o site nesta quarta-feira o aviso era de que o site estava indisponível: “Queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra. E, para que isso aconteça, nosso site está passando por uma pequena manutenção. Aguarde! Em breve estaremos de volta".

No Twitter a companhia informou que as lojas físicas estarão fechadas até o dia 26 de junho e que todos os pedidos serão adiados até o dia 27 do mesmo mês.


O Twitter da rede também foi invadido, e os invasores informaram que tiveram acesso a dados PCI e informações corporativas e de clientes: "Estamos felizes em negociar com vocês para evitar o vazamento desses dados e para ajudar a resolver os problemas", afirmaram.

Leia mais: Em reunião do Brics, Bolsonaro diz que "objetivo maior" é "produzir prosperidade e paz"Justiça nega pedido de habeas corpus ao ex-ministro da Educação Milton Ribeiro