Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

A região do norte da Ucrânia de Chernihiv foi alvo de "bombardeamentos intensos" disparados a partir do território da Bielorrússia, aliada da Rússia, afirmou o Exército ucraniano em comunicado neste sábado (25).

Leia mais: Ataque em casa noturna LGTB+ em Oslo deixa dois mortos

"Por volta das 5.00 da manhã, a região de Chernigiv sofreu um bombardeamento intenso por mísseis. Vinte foguetes, disparados do território da Bielorrússia e do ar, atingiram a aldeia de Desna", escreveu o comando militar do norte da Ucrânia no Facebook.

Apesar de não estar envolvida diretamente no conflito com a Ucrânia, a Bielorrússia forneceu apoio às tropas de Moscou, especialmente nas primeiras semanas da ofensiva russa, que começou no fim de fevereiro.

"O bombardeio de hoje está diretamente relacionado aos esforços do Kremlin para atrair a Bielorrússia para a guerra na Ucrânia como cobeligerante", disse a direção-geral dos serviços de Inteligência ucranianos, sob o Ministério da Defesa, no Telegram.

Leia também: Google faz homenagem ao 75º aniversário da publicação do diário de Anne Frank