Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

A pesquisa divulgada na madrugada desta sexta-feira (1º) pelo Instituto Datafolha mostra que 64% dos eleitores paulistas não votariam de forma alguma em um nome apoiado por Jair Bolsonaro (PL) na eleição para o Governo do Estado.

Leia mais: "Governadores que apoiam o PT estão contra a redução", diz Bolsonaro sobre ICMS

Segundo o levantamento, essa rejeição é de 51% quando se trata de um pré-candidato apoiado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para a realização do estudo, 1.806 pessoas foram entrevistadas entre os dias 28 e 30 de junho em 61 cidades de São Paulo.

Leia também: Como a Rússia recruta novos soldados para a guerra na Ucrânia

Enquanto 17% dos eleitores paulistas seguiriam, com certeza, a indicação do atual chefe do Executivo, 24% dos entrevistados responderam que votariam no nome do ex-presidente da República. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.