Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

O capotamento de um carro deixou três pessoas mortas em Jaraguari (MS), 55 km de Campo Grande, na tarde dessa quinta-feira (30). A família estava a caminho do posto de saúde, quando o condutor perdeu o controle do veículo na MS-244. Segundo a Polícia Civil, eles estavam na cidade há cerca de três meses, onde o casal trabalha em uma fazenda

Enquanto o pai trabalhava, o recém-nascido começou a passar mal. Desesperados, o casal saiu correndo a caminho de uma unidade de saúde. No caminho, o motorista perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.

De acordo com a polícia, com o impacto da batida o bebê acabou arremessado pela janela traseira. Ele e o pai, de 34 anos, morreram no local do acidente. A mãe, de 32 anos, chegou a ser socorrida e levada na ambulância do município para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Natural de Maringá (PR), a família será velada na cidade. Os corpos foram liberados, na madrugada desta sexta-feira (1).

Além do bebê, as vítimas do acidente também possuem uma filha, de 12 anos. A menina estava na escola, no momento da capotagem.

Leia mais: Astrônomos da NASA se emocionam com as primeiras imagens do telescópio Webb64% dos paulistas rejeitam nome apoiado por Bolsonaro; 51% não votam em indicação de Lula