Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/PMMS
Divulgação/PMMS

A Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul apreendeu, na última quinta-feira (30), uma carga de 1.068,00 kg de substância análoga à maconha. As informações são da assessoria de comunicação da PMMS.

A apreensão foi da equipe do TOR - Tático Ostensivo Rodoviário. Os policiais realizavam policiamento na MS-486, entre Coronel Sapucaia x Aral Moreira, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo Ford/Ranger, cor preta, placa de Belo Horizonte/MG.

Leia também: Walter Braga Netto é exonerado de cargo na assessoria da Presidência da República

O motorista ignorou a ordem e fugiu em alta velocidade. Ele abandonou a caminhonete e adentrou, a pé, em uma plantação. Apesar dos cerco policial, o criminoso não foi localizado.

Assim, o veículo e a carga de entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambaí. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 2.198.000,00.

Leia também: Google distribui 500 mil bolsas de estudo para cursos de tecnologia