Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @googlebrasil
Reprodução/Instagram @googlebrasil

O Google anunciou em junho que irá distribuir 500 mil bolsas de cursos profissionalizantes nas áreas de tecnologia. As vagas serão distribuídas por etapas, onde 30 mil vagas estarão disponíveis na primeira fase. As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de julho.

Os candidatos podem se inscrever através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), parceiro do Google, neste link.

Quatro cursos serão disponibilizados: análise de dados, gerenciamento de projetos, suporte de TI e design UX. Cada um tem duração de 200 horas e poderão ser realizados pela internet. A recomendação do Ciee é de que cada aluno reserve 1h30 de seu dia para poder concluir o curso dentro dos seis meses que eles ficarão disponíveis na plataforma.

Leia mais: Restrição do aborto é “grave” e configura “violação” do direito das mulheres”, diz FachinDaniel Silveira recebe medalha da Ordem do Mérito do Livro nesta sexta-feira (1º)