Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados
Reprodução/Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

Em vídeo publicado nas redes sociais, na última segunda-feira (4), o deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que a PEC dos auxílios deve ser votada ainda nesta semana.

A expectativa de Ricardo Barros é que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos benefícios será apensada à PEC do etanol e votada em um único texto, sem alterações, para envio imediato à promulgação.

Leia também: Rio de Janeiro segue aplicação de vacina contra a Covid-19 em de todos os grupos elegíveis

“Isto é o nosso objetivo. Obviamente isso precisa ser acordado com os líderes do governo, da oposição e com o presidente Arthur Lira (PP-AL). Estamos aguardando a oportunidade de conversar com todos e ver se esse processo”, disse Ricardo Barros.

Também conhecida como PEC dos Combustíveis, a proposta estabelece um estado de emergência no país para viabilizar a criação de um voucher temporário de R$ 1 mil para caminhoneiros autônomos e benefício para taxistas. O texto ainda estende o pagamento do Auxílio Brasil e o Vale-gás.

A PEC foi aprovada no Senado na última semana. Nos dois turnos, o único voto contrário foi o do senador José Serra (PSDB-SP).

Leia também: São Paulo segue vacinação de todos os grupos elegíveis contra a Covid-19

O relator da PEC será deputado Danilo Forte (União Brasil-CE), também citado por Barros no vídeo publicado.

Assista: