Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Um tiroteio na região central da cidade de Orlando, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (31) deixou ao menos sete pessoas feridas. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Leia mais: Nova Iorque declara estado de emergência para evitar propagação da varíola dos macacos

O ocorrido aconteceu no Wall Street Plaza, um quarteirão fechado para carros com muitos bares e restaurantes na altura da avenida South Orange, no centro da cidade da Flórida.

De acordo com a polícia da região, o atirador disparou na direção de um grupo de pessoas durante uma grande briga que se formou por volta das 2h no horário local (3h de Brasília), enquanto os bares fechavam.

Entre os feridos, seis foram transferidos para hospitais da região e uma sétima pessoa foi sozinha até uma unidade de atendimento de saúde próxima. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas, mas o chefe do departamento de polícia local, Eric Smith, afirmou que "espera-se que todas sobrevivam".

Leia também: Fundação do príncipe Charles recebeu R$ 6,2 milhões da família de Osama bin Laden