Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

Aviões israelenses atacaram a Faixa de Gaza, e palestinos dispararam foguetes de volta contra Israel neste sábado (6). Na última sexta-feira (5), uma operação israelense contra o grupo militante Jihad Islâmica pôs fim a mais de um ano de relativa calma entre os dois países.

Leia mais: Brasileiro é detido na Indonésia por suspeita de tráfico de drogas

Israel matou um dos líderes do grupo em um ataque aéreo surpresa durante o dia, e os palestinos responderam com disparos de foguetes.

Neste sábado (6), Israel disse que atingiu militantes da Jihad Islâmica que se preparavam para lançar foguetes. Outros bombardeios atingiram três casas, disseram testemunhas.

Os ataques israelenses mataram 12 palestinos. Além do líder da Jihad Islâmica, outros quatro militantes do grupo foram mortos. Entre as vítimas fatais também há uma criança. O número de feridos é de pelo menos 84, de acordo com o Ministério de Saúde dos palestinos.

Leia também: Saiba quem é Ana Paula Matos, vice de Ciro Gomes