Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Agência Brasil
Agência Brasil

Em parceria com o G10 Favelas, Sou+Favela e Cria Brasil lançam nesta terça-feira (9), a partir das 9h, um instituto de pesquisa independente voltado para o público da periferia, o Favela Diz.

Com lançamento em sede alocada em Paraisópolis, São Paulo, terá alcance nacional com atuação em todas as favelas do país. A iniciativa tem como objetivo levantar a perspectiva de uma audiência de aproximadamente 17 milhões de brasileiros.

"Somos 8% da população brasileira, uma parcela que mescla pobreza extrema e potência no consumo de mais de R$170 bi: o que temos de planos concretos para quem passa fome e quem empreende nesse mercado?”, questiona o presidente do G10 Favelas, Gilson Rodrigues.

Leia também: Pros revoga candidatura de Pablo Marçal para a presidência

Todo processo da pesquisa é realizado por um time de especialistas em Pesquisa e Inteligência de Mercado, Estatística e Tecnologia da Informação.

“Traremos um recorte inédito na história das eleições, queremos tornar esse formato permanente e trazer esses retratos a todo tempo até as eleições”, revela Marx Rodrigues, CEO do instituto.

Leia também: OAB Nacional publica manifesto em defesa da democracia