Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Youtube Flow Podcast
Reprodução/Youtube Flow Podcast

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) assumiu, durante podcast, não ter tomado a vacina contra a Covid-19. O chefe do Executivo foi o convidado do Flow Podcast desta segunda-feira (8).

Ao falar sobre a pandemia, Bolsonaro disse que “não obrigou ninguém a tomar a vacina” respeitando a "liberdade" de cada um. O apresentador Igor Rodrigues Coelho questionou o presidente se ele havia recebido o imunizante.

Leia também: Saiba quem é Simone Tebet, candidata à Presidência da República

“Todas as ações que você toma elas repercutem no Brasil em forma de influência. Não sei se o senhor tomou a vacina…”, disse Igor, e Bolsonaro respondeu: “Não tomei. Posso enganar a você, não vou enganar a mim”.

“O que que interessa? Eu comprei vacina para todo mundo. 500 milhões de doses. Agora respeitem quem não quer tomar vacina”, disse Bolsonaro. 

"A esquerda que fez a campanha contra mim, para eu tomar a vacina. Alguns querem que eu parta, deixa eu não tomar", disse o presidente.

Leia também: G10 Favelas lança instituto de pesquisa eleitoral presidencial nas favelas do Brasil