Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes sociais
Reprodução/ Redes sociais

Sete pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma batida envolvendo uma van e um caminhão na BR-376 em Palmeira, no Paraná, no fim da noite da última quinta-feira (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente estão sendo investigadas.

Segundo a PRF, a van bateu na traseira do caminhão na pista sentido Curitiba. Conforme a polícia, seis pessoas morreram no local da batida. Outra vítima chegou a ser levada para um hospital de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, mas não resistiu.

As três pessoas que sobreviveram foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa, duas deram entrada em estado grave, e a outra com ferimentos moderados.

A van saiu da região norte do Paraná com nove passageiros e o motorista. Segundo a polícia, o grupo era composto por profissionais de educação e seguia com destino à capital para um encontro da APP-Sindicato.

Leia mais: Desemprego caiu em 22 estados entre primeiro e segundo trimestre de 2022, diz IBGECoreia do Norte diz que venceu covid-19 após surto no mês de maio