Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

A Ucrânia e a Rússia se acusaram neste sábado (13), de ataques contra a central nuclear de Zaporíjia, a maior da Europa, que está ocupada pelas tropas de Moscou e tem sido palco de enfrentamentos há uma semana.

Leia mais: Confira o resultado do sorteio 2510 da Mega-Sena

"Reduzam sua presença nas ruas de Enerhodar! Recebemos notícias de novas provocações por parte dos ocupantes russos”, escreveu no Telegram a agência nuclear ucraniana Energoatom.

"Segundo os depoimentos dos moradores, há novos bombardeios em direção da central nuclear de Zaporíjia. O intervalo entre a saída e a queda dos projéteis é de 3 a 5 segundos", acrescentou a agência na mensagem.

Desde a semana passada, os dois países se acusam da autoria dos bombardeios contra usina de Zaporizhzhia, gerando temor de uma catástrofe nuclear.

Os países do G7 já demonstraram preocupação e especialistas acreditam que os riscos de um acidente nuclear superariam a catástrofe de Chernobyl.

Leia também: MEC prolonga prazo para realização de matrículas pelo Prouni