Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Policia Federal
Reprodução/Facebook Policia Federal

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar de São Paulo e Receita Federal, retirou na madrugada desta quarta-feira (17) tabletes de cocaína que estavam inseridos em casco de navio no Porto de Santos.

Leia mais: Pandemia: comércio perdeu mais de 400 mil empregos em 2020, aponta IBGE

Além da Polícia Militar e da Receita Federal, houve a colaboração da Marinha e da Autoridade Portuária de Santos.

A embarcação seguia sua rota, quando precisou ancorar na região de fundeio do Porto de Santos, devido a avarias consequentes das tempestades da última semana. A PF já havia recebido informações sobre possível tráfico de entorpecentes em tal embarcação.

Foi dada a ordem de atracação do navio no Porto para vistoria. Durante a inspeção, foi constatada a existência da droga, que, então, foi retirada por mergulhadores do COE da PM de São Paulo.

No total, foram retirados 64 kg de cocaína do casco do navio. Foi instaurado inquérito pela PF e a droga foi apreendida e levada para a Delegacia da PF em Santos.

Leia também: Homem que quebrou poltronas de avião estava bêbado e foi liberado após audiência