Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @mcmenok
Reprodução/ Instagram @mcmenok

Kauan Soares, de 16 anos, conhecido como MC Meno K era o alvo de um ataque a tiros que matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas após um show seu em uma boate de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na segunda-feira (29). O homem ainda não foi identificado.

Leia mais: Após renúncia de líder xiita, confrontos no Iraque deixam pelo menos 22 mortos

O cantor, conhecido pelos hits "Cabelinho na Régua" e "Camisa do Flamengo", é uma das pessoas feridas. Após ser baleado, ele foi hospitalizado e, de acordo com a sua assessoria, o estado de saúde é estável.

Conforme o delegado Gabriel Casanova Dantas, o suspeito de ter cometido o crime é uma pessoa que se aproximou dele para pedir uma foto. O artista estava na calçada da boate e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo. A tentativa de homicídio aconteceu antes do artista entrar no carro. O suspeito se aproximou e pediu um registro com MC Meno K.

"Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", diz o delegado Dantas.

Meno K já foi ouvido pela polícia e informou que não houve nenhum desentendimento dentro da casa noturna que possa ter motivado o ataque. A Polícia Civil investiga, por exemplo, se alguma das músicas do cantor pode ter provocado a ação do atirador.

Print Screen/ Reprodução/ Instagram @mcmenok

Leia também: Com 237 candidatos para apenas 27 vagas, Senado tem sua maior disputa desde 1994