Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Дмитрий Медведев
Reprodução/Facebook Дмитрий Медведев

Atual vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Dimitry Medvedev afirmou nesta quinta-feira (22) que o país está pronto para defender todos os territórios já conquistados na guerra contra a Ucrânia e reforçou a ameaça de um possível uso de “armas nucleares estratégicas”.

Medvedev foi o presidente da nação entre 2008 e 2012. Após deixar o cargo, foi o primeiro-ministro russo, posição que ocupou até 2020. Na última quarta-feira (21), Vladimir Putin, o atual chefe de Estado, alegou estar preparado para um combate nuclear contra o Ocidente.

Leia mais: Após mobilização por Putin, russos correm para deixar o país e lotam voos

China condena ex-ministro à morte, mas pena será convertida em prisão perpétua

"A Rússia anunciou que não só as capacidades de mobilização, mas também qualquer arma russa, incluindo armas nucleares estratégicas e armas baseadas em novos princípios, podem ser usadas para essa proteção (das regiões ocupadas na Ucrânia)", anunciou Medvedev em pronunciamento.

Os últimos dois dias foram marcados por uma elevação nas tensões mundiais, uma vez que Putin convocou 300 mil militares da reserva contra possíveis ameaças de interferência no conflito com o país vizinho. “Isto não é um blefe", reforçou.