Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Pei Fon/ Agencia Alagoas
Reprodução - Pei Fon/ Agencia Alagoas

Com o voto favorável por parte de mais da metade de sua Primeira Turma, o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a decisão que reestabeleceu o mandato de Paulo Dantas (MDB) no Governo do Estado de Alagoas.

A maioria acompanha a decisão do ministro Luís Roberto Barroso, que concedeu um habeas corpus ao governador alagoano na última segunda-feira (24). O político estava afastado de seu cargo, ao qual concorre à reeleição, desde o dia 11 de outubro.

Leia mais: Por que nos interessamos tanto por séries sobre psicopatas? Psicóloga explica

Em seu primeiro pronunciamento, Rishi Sunak diz que Reino Unido enfrentará "tempos difíceis"

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) ordenou que Dantas fosse afastado do governo no início do mês. Ele é alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) que apura um suposto esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa.

Em nota, a PF destaca que “os investigados estão impedidos de manter contato entre si e de frequentar os órgãos públicos envolvidos na investigação. As medidas cautelares incluem ordem de sequestro de bens e valores que chegam a R$ 54 milhões. Dezenas de imóveis foram objetos de constrição”.