Na noite da última sexta-feira (28), a polícia encontrou o corpo esquartejado de um rapaz de 35 anos dentro de um carro na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, em Porto Alegre. Após confessarem o crime durante abordagem da Brigada Militar, dois indivíduos foram presos em flagrante por homicídio qualificado, além de um terceiro homem que estava em outro carro.
Leia mais: Torcedor do Flamengo assedia repórter em Guayaquil, no Equador
Segundo o delegado Leandro Bodoia, "a equipe da Brigada Militar tinha recebido informações do setor de inteligência a respeito de um veículo Onix com aquelas características que teria sido visto em alguns atentados. Eles resolveram realizar a abordagem. Na abordagem, o motorista acabou confessando que teria matado uma pessoa, que teria esquartejado ele e colocado no porta-malas".
A polícia seguirá com a investigação do assassinato. "Não temos ainda informação sobre a motivação do fato. [Vamos] ouvir testemunhas, verificar câmeras de segurança, tentar localizar o local exato onde aconteceu o fato, aprofundar na questão da vítima, os eventuais desafetos dele".
Leia também: Tempestade tropical deixa dezenas de mortos nas Filipinas
REDES SOCIAIS