Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr | Ministério da Defesa
Flickr | Ministério da Defesa

O ex-ministro da Defesa e candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PL), Walter Braga Netto, afirmou nesta quinta-feira (17) que o presidente está recuperado de uma infecção e deve voltar a despachar em breve no Planalto. Netto conversou com jornalistas na saída do Palácio da Alvorada.

Braga Netto, no entanto, não disse quando o presidente Jair Bolsonaro deve voltar a despachar no Palácio do Planalto. Depois da derrota no segundo turno, no último dia 30 de outubro, o chefe do Executivo saiu poucas vezes do Alvorada.

Leia mais: “Quando se reúnem os países ricos, os pobres, os negros e os indígenas não existem”, diz Lula na COP27

Bolsonaro se recupera de uma erisipela na perna, um quadro de infecção bacteriana. Desde o resultado das urnas, o mandatário foi ao Palácio do Planalto duas vezes desde então: em 31 de outubro e em 3 de novembro. Nesse período, os encontros que ele teve foram dentro do Palácio da Alvorada. Nas redes sociais, ele também diminuiu o ritmo de publicações.

Em 1º de novembro, Bolsonaro fez duas aparições públicas: Um pronunciamento no Alvorada para falar sobre o resultado das eleições e esteve também no Supremo Tribunal Federal (STF) para uma reunião com os ministros da Corte. Naquela mesma semana, quinta-feira (3), encontrou com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, também no Palácio do Planalto.

Tanto o pronunciamento, quanto a interação com Alckmin e a conversa no Supremo não constam na agenda oficial. Depois desses eventos, Bolsonaro não teve mais aparições públicas.

Foi a primeira vez que Braga Netto, que era vice na chapa de Bolsonaro, falou desde o segundo turno das eleições. Ele conversou com apoiadores, tirou fotos e disse o slogan da campanha ““Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

Leia também: Bolsonaro completa duas semanas sem aparições públicas