Na madrugada deste domingo (20), duas pessoas morreram e outras duas foram feridas após um tiroteio durante um show da dupla Hugo e Guilherme, em Piracicaba, no interior de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do governo de São Paulo (SSP-SP), uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 26, foram baleados e não resistiram. Já dois rapazes, de 19 e 27 anos, respectivamente, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, e em seguida levadas para hospitais próximos na região.
Leia mais: Turquia lança ataques aéreos na Síria e Iraque após atentado em Istambul
O boletim de ocorrência indicou que o conflito começou após o homem de 26 anos interferir na briga de um casal. Matheus Erhart, profissional que atua junto aos sertanejos, disse que por volta de uma hora de show, o tumulto começou. “Assim que confirmado que haviam vítimas no local e realmente se tratava de disparos de arma de fogo, retiramos os artistas e banda pro hotel! Lamento pelas mortes! Dia triste”.
A Burn 19 Produções, responsável pelo show, comunicou que “a organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas e familiares que foram afetados por esse terrível ocorrido e se coloca à disposição das autoridades".
A Polícia Civil seguirá investigando o caso, em busca da identidade do autor do crime.
Leia também: Morre aos 93 anos Hebe de Bonafini, líder histórica das Mães da Praça de Maio
REDES SOCIAIS