Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @kalliloliveira_
Reprodução/Twitter @kalliloliveira_

Após ter seu caminhão apedrejado e seu direito de ir e vir cerceado por bolsonaristas, um motorista atropelou os criminosos que bloqueavam o quilômetro 234 da BR-364, na cidade de Cacoal, em Rondônia. Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista fugiu sem prestar socorro.

O incidente ocorreu por volta das 19h30 da última terça-feira (30). Segundo Felipe Bernardo Vital, secretário de Segurança Pública do estado, uma mulher foi atingida pelo veículo e levada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (HEURO). A vítima sofreu escoriações pelo corpo e seguirá internada.

Leia também: Fila para tirar visto americano ultrapassa 400 dias em capitais do Brasil

Operações de busca em Guaratuba (PR) chegam ao terceiro dia consecutivo

Vídeos divulgados nas redes sociais, que tiveram a veracidade confirmada pela PRF, mostram o caminhão sendo apedrejado pelos manifestantes, que bloqueavam a via, tentando impedir o deslocamento do veículo. Depois disso, o caminhão avança contra várias pessoas que estavam em um acampamento ao lado do bloqueio.

O motorista foi detido por uma equipe da Polícia Militar de Cacoal, no bairro de Riozinho.