Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr/Editora Brasil 247
Reprodução/Flickr/Editora Brasil 247

O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou nesta sexta-feira (16) Diego Galdino como secretário-executivo adjunto da pasta. O cargo é o terceiro em importância do ministério.

Leia também: Funcionários retiram parte do cercadinho do Palácio da Alvorada

Diego Galdino foi chefe da Casa Civil no estado do Maranhão em 2021. O político também já atuou como  secretário-adjunto de Cultura; secretário de Cultura e Turismo, secretário do Governo e na secretária de Meio Ambiente.

O segundo número da pasta (secretário-executivo), Ricardo Capeli, já havia sido anunciado por Dino nesta quinta-feira (15). A presidente do Comitê Nacional para os Refugiados (Conare) será Sheila de Carvalho. Ela também será assessora especial do ministro para o combate ao racismo.

Secretaria Nacional do Consumidor

Dino também anunciou nesta sexta que o ex-deputado Wadih Damous vai ser o secretário nacional do consumidor.

Para o comando do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, o futuro ministro anunciou a advogada e escritora Tamires Sampaio. Ela já foi também secretária-adjunta de Segurança Cidadã em Diadema (SP).

Leia também: Queda de casos no Rio de Janeiro e em São Paulo desacelera curva nacional de SRAG