Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O corpo de Pelé será velado nesta segunda-feira (2), segundo informações do Santos Futebol Clube. O velório será no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos.

O corpo do Rei do futebol será levado de São Paulo para Santos na madrugada de segunda-feira (2). O caixão será posicionado no centro do gramado e a previsão é que o velório comece às 10h de segunda-feira e seja aberto ao público.

Leia também: Governo federal decreta luto oficial de três dias após morte de Pelé

Datafolha: Bolsonaro é aprovado por 39% e reprovado por 37%

Segundo o Santos FC, o acesso do público ao estádio será pelos portões 2 e 3, com saída pelos portões 7 e 8. Já as autoridades terão acesso pelo portão 10 da Vila Belmiro.

O velório deve continuar até as 10h de terça-feira (3), quando será realizado um cortejo pelas ruas de Santos. O cortejo passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, seguindo para o Memorial Necrópole Ecumênica para sepultamento reservado aos familiares.