Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Tom Costa/MJSP
Reprodução - Tom Costa/MJSP

O governador do Distrito Federal nomeou Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Bolsonaro, para a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da unidade federativa.

A decisão de Ibaneis Rocha (MDB) foi oficializada nesta segunda-feira (2). O substituto de Sergio Moro (União Brasil) na pasta já havia sido oficializado anteriormente, mas seu nome não foi publicado na primeira leva de nomeações, no último domingo (1º).

Leia mais: Papa emérito Bento XVI é velado na Basílica de São Pedro, no Vaticano

Roda Viva recebe o ministro-chefe da Casa Civil nesta segunda (2); conheça a bancada

Torres ocupa o cargo que até então era do delegado da Polícia Federal (PF) Júlio Danilo, que chefiou a SSP-DF até ontem. De acordo com o governador, o oficial retomará sua atuação na corporação.

Vale lembrar que o ex-ministro comandou a secretaria por mais de dois anos durante o primeiro mandato de Ibaneis. Ele deixou a pasta em março de 2021 para assumir seu cargo no Governo Federal.