Uma mulher de 38 anos morreu na madrugada do último domingo (1º), na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, após ser atingida pela explosão de um rojão que ficou preso em sua roupa durante o Réveillon. Elisângela Tinem morava na capital paulista e seus dois filhos presenciaram a explosão.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência que aconteceu na faixa de areia, no bairro Nova Mirim. O Samu também foi acionado e identificaram que a mulher foi atingida pelo artefato na região do tórax, e constatou o óbito no local.
O primo da vítima, que não teve a identidade divulgada, relatou que durante a queima de fogos um rojão atingiu a mulher e se prendeu no corpo dela. Antes que os familiares conseguissem retirá-lo, ele explodiu. O fogo de artifício não era da família e a Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais: Daniela do Waguinho assume Turismo e defende redução do preço das passagens aéreas; Lula edita MP para prorrogar desoneração de combustíveis por 60 dias
REDES SOCIAIS