Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, disse nesta sexta-feira (6) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai definir o cronograma do novo governo nas próximas duas semanas. Costa conversou com jornalistas após reunião ministerial com o chefe do Executivo.

O ministro ainda ressaltou, que iniciará, nos próximos dias, uma série de visitas aos ministérios.

Leia mais: Quase 70 milhões de brasileiros não tomaram a dose de reforço contra Covid-19

"A partir de terça-feira (10) a Casa Civil visitará cada ministério para recepcionar, de cada ministro e ministra, as sugestões de prioridades e das ações que podem e devem ser tratadas como metas dos 100 dias de governo. Nós iremos priorizar essas ações e dar sequência a atos concretos", afirmou.

"[O objetivo será] priorizar as ações e atos concretos, com retomadas de programas, como Minha Casa, Minha Vida, ou com entrega de escolas e creches. Vamos hierarquizar [as obras] pelo maior percentual de conclusão", acrescentou.

A reunião ministerial aconteceu no Palácio do Planalto e contou com a presença dos 37 chefes da pasta e dos três líderes do governo no Legislativo.

O objetivo da reunião foi discutir temas como a relação com o Congresso Nacional e sugestões de cada ministério para os primeiros 100 dias do ano.

Rui Costa disse ainda que Lula deverá visitar pelo menos dois estados ainda em janeiro. No dia 22, o presidente tem uma viagem marcada à Argentina.

Leia também: "Não mandamos no Congresso, nós dependemos dele", diz Lula