Notícias

“Quero desejar ao novo governo uma ótima administração”, diz Luciano Hang

Em nota, dono das lojas Havan disse que seu interesse “nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população”


06/01/2023 20h25

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, desejou ao governo do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) uma “ótima administração”. A declaração foi feita em nota divulgada à imprensa pela assessoria do empresário.

“Passadas as eleições e para acabar com as Fake News que vêm sendo espalhadas nas redes sociais utilizando o meu nome, quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração”, escreveu Hang.

Leia também: Lula vai se reunir com presidente do Uruguai em 25 de janeiro

Ao desejar “paz, harmonia, felicidade e muitos empregos”, o empresário, que apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro, disse que seu interesse “nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população”.

“Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”, afirmou o dono da Havan.

Leia também: Covid-19: Brasil registra 210 mortes em 24h e se aproxima dos 695 mil óbitos na pandemia

Em agosto de 2022, Luciano Hang foi alvo de uma operação da Polícia Federal de de busca e apreensão em endereços de oito empresários bolsonaristas por enviarem mensagens que estimulariam um suposto golpe de Estado em um grupo do WhatsApp.

Na época, Hang teve os perfis do Twitter e do Youtube suspensos.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula vai se reunir com presidente do Uruguai em 25 de janeiro

Covid-19: Brasil registra 210 mortes em 24h e se aproxima dos 695 mil óbitos na pandemia

Moraes decreta prisão preventiva de bolsonaristas acusados de vandalismo em Brasília

Camilo Santana anuncia equipe de secretários do Ministério da Educação

Pacheco elogia discurso de Lula em reunião ministerial: “Demonstra experiência e capacidade de aglutinação”