A primeira-dama, Rosângela da Silva — conhecida como 'Janja' — entrou na Justiça com ação por danos morais contra o conselheiro vitalício do Corinthians, Manoel Ramos Evangelista, o "Mané da Carne". Em publicação, Evangelista teria se referido à socióloga como o "putana".
"Vamos aguardar esses anos com o sapo barbudo e a putana da Janja e os quarenta ladrões juntos", escreveu o conselheiro em dezembro.
Quando confrontado por internautas, Mané retrucou dizendo: “Por acaso eu menti?". A publicação que foi apagada de suas redes sociais.
Leia também: Pequena Lo e Xamã fecham parceria com a Grande Rio para o Carnaval do RJ
Janja pede que ele seja condenado a pagar valor maior que R$ 50 mil por danos morais. Além disso, deve se retratar publicamente dos comentários e postar em suas redes sociais a íntegra da sentença.
A ação foi protocolada na terça-feira (17), no Tribunal de Justiça de São Paulo. A petição, assinada pela advogada Valeska Zanin, diz que além de ferir a honra e a imagem de Janja como pessoa, "feriu a sua imagem como mulher, ao tentar aviltar todos os fundamentais papéis que ela desempenha para a sociedade”, destacou Zanin.
Manoel Ramos Evangelista é uma figura polêmica, considerado um dos "figurões do Parque São Jorge", por estar envolvido em polêmicas recorrentemente.
REDES SOCIAIS