Uma pessoa é morta e três de uma mesma família seguem desparecidos após desabamentos em São Gonçalo
Segundo a corporação, os bombeiros foram acionados para cerca de 50 ocorrências, incluindo 9 desabamentos ou deslizamentos e mais de 30 inundações e alagamentos
14/02/2023 07h48
Desabamentos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, em decorrência da forte chuva que caiu nesta segunda-feira (13) deixaram uma mulher morta e três pessoas de uma mesma família desaparecidos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para cerca de 50 ocorrências, incluindo 9 desabamentos ou deslizamentos e mais de 30 inundações e alagamentos.
Leia também: Veja os principais pontos abordados por Roberto Campos Neto, presidente do BC, no Roda Viva dessa segunda (13)
Lula discursa no 43º aniversário do PT e afirma que partido voltou para governar com democracia
Ainda de acordo com a corporação, a mulher que foi vítima fatal do incidente morava na rua Antônio Félix da Silva, no Engenho Pequeno. No mesmo bairro, duas mulheres foram resgatadas de uma casa parcialmente soterrada na Rua Aideia Barreto Couto.
Em uma casa vizinha, um casal e uma filha de 4 anos eram procurados. Não havia certeza se eles estavam no imóvel, mas parentes não tinham conseguido contato.
REDES SOCIAIS