O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) divulgou, nesta sexta-feira (17), as primeiras parciais de notas de corte para o processo seletivo de 2023.
Os estudantes utilizam as notas que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 para concorrer. A primeira edição do Sisu deste ano reúne 226.399 mil vagas em 128 universidades públicas de todo o Brasil.
Leia também: Prefeitura suspende rodízio de veículos em SP durante o Carnaval
As inscrições ficarão abertas até às 23h59 da próxima sexta-feira (24), no site do Sisu. Nesse período, os candidatos podem mudar a escolha de cursos aos quais concorrerão.
As parciais de nota de corte serão atualizadas periodicamente pelo sistema. Os resultados dos convocados para matrícula serão divulgados no dia 28 de fevereiro.
Nas primeiras parciais, o curso de Medicina na Universidade Federal do Amapá (Unifap) registrou a maior nota de corte do país: 917,9. O Portal Nacional da Educação (PNE) elaborou um infográfico com as notas de cortes de corte voltadas para as vagas de ampla concorrência que estão disponíveis em seu site.
Leia mais: Após xingar Xavi por ser substituído, Raphinha se desculpa: “Sei que errei"
REDES SOCIAIS