Após anunciar volta do pai, Flávio Bolsonaro volta atrás e afirma que não há data definida
Ex-presidente viajou para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro, um dia antes de encerrar seu mandato
07/03/2023 10h30
Após anunciar que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltaria ao Brasil no dia 15 de março, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou atrás, e agora afirma que ainda não há data definida.
Em publicação nas redes sociais que já foi apagada ele afirma: “No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo volta para o Brasil. Já pode pendurar a bandeira verde e amarela e vestir as cores do nosso país”.
Minutos depois, ele fez um novo post no qual informa: “Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade a data de retorno do nosso líder @jairbolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda.Assim que houver uma data definitiva, ele mesmo divulgará, tá ok!?”, expõe.
A situação ocorre após uma denúncia vir a público de que o governo de Jair Bolsonaro tentou trazer de forma ilegal para o país um conjunto de joias avaliado em 3 milhões de euros (R$ 16,5 milhões) para a então primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O entorno do político se preocupou, fato que pode explicar a decisão em “adiar” o retorno.
As joias foram retidas pela Receita Federal em razão de tentativa frustrada de entrar ilegalmente no Brasil. A Polícia Federal (PF) instaurou nessa segunda-feira (6) um inquérito para investigar o episódio.
O ex-presidente viajou para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro de 2022, um dia antes de encerrar o seu mandato.
Leia também: Carreta com galinhas vivas tomba e aves se espalham pela via
REDES SOCIAIS