Empresário morto a tiros em restaurante na Bahia tinha arma na mochila
Marcos Marinho estava em uma restaurante na Avenida Fraga Maia, quando os autores do crime chegaram em um carro branco e atiraram várias vezes
13/03/2023 10h51
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros no domingo (12), em Feira de Santana, na Bahia, estava com uma pistola 9mm dentro da mochila. A informação foi confirmada pelo delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, nesta segunda-feira (13).
Leia também: Entenda como lacres das latas de alumínio podem ser “transformados” em cadeiras de rodas
De acordo com o delegado, a arma de fogo tinha registro da Polícia Federal no nome de Marcos Marinho. A polícia investiga o motivo dele estar carregando a pistola na mochila, já que ele tinha autorização apenas para o uso dentro da casa onde morava ou no próprio comércio.
O empresário estava em uma restaurante na Avenida Fraga Maia, quando os autores do crime chegaram em um carro branco e atiraram várias vezes. Depois, fugiram na contramão.
A esposa de Marcos Marinho, que tinha ido ao estacionamento do restaurante quando o crime aconteceu, não foi ouvida pela polícia, porque estava abalada. Ela ainda deverá prestar depoimento.
Leia mais: Papa Francisco celebra o 10º aniversário de sua eleição na segunda-feira (13)
REDES SOCIAIS