Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O presidente da China, Xi Jinping, chegou nesta segunda-feira (20) à Rússia. Essa é a primeira visita do líder asiático ao país desde o início da guerra na Ucrânia.

Serviços de inteligência apontam Xi Jinping como o grande parceiro militar do presidente russo Vladimir Putin. Ambos se encontrarão na terça-feira (21) e darão uma entrevista à imprensa.

No mesmo dia, os líderes irão debater uma "parceria estratégica" entre os dois países, de acordo com o governo russo. Entretanto, a China afirma que a viagem é o primeiro passo na tentativa do país de liderar uma nova rodada de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia.

Leia também: Brasil vence a Argentina na final e conquista a Copa América de futebol de areia

Goleiro do Figueirense é agredido por torcedor após derrota no Campeonato Catarinense

Em um artigo publicado na edição desta segunda de um jornal estatal russo, Xi Jinping disse que sua proposta de paz servirá para "neutralizar as consequências do conflito e promover um acordo político". Mas também disse saber que não é uma tarefa fácil.

O serviço de inteligência do Reino Unido aponta que a potência asiática deve fornecer equipamentos militares para a Rússia ao longo deste ano, mas Pequim nega a acusação

Já Putin, disse que a visita de Xi Jinping confirma a parceria “especial” entre Rússia e China.