Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

As autoridades do México anunciaram nesta quinta-feira (23) a detenção de nove policiais suspeitos de envolvimento no desaparecimento dos 43 estudantes de uma escola de ayotzinapa em 2014.

Leia mais: China suspende embargo à importação de carne bovina do Brasil, diz ministro da Agricultura

O misterioso desaparecimento ficou conhecido como caso Ayotzinapa. Os jovens viajavam de ônibus de madrugada para participar de uma manifestação na Cidade do México. Eles nunca foram encontrados, e, até agora, ninguém havia sido detido.

As prisões dos nove policiais foram feitas no estado de Guerrero, sul do país, em colaboração com a Procuradoria Geral da República do México (FGR) e com o apoio da secretaria da Marinha, afirmou a secretária de Segurança Pública de Guerrero em um comunicado.

Na semana passada, o presidente Andrés Manuel López Obrador pediu à comunidade judaica do México que intercedesse junto ao governo de Israel para a entrega de Tomás Zerón, ex-chefe de polícia que também é investigado pelo desaparecimento dos estudantes.

Leia também: Bolsonaro presta solidariedade a Moro e levanta conspiração: “Não pode ser só coincidência”