Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam nesta quinta-feira (30) uma operação na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.
Leia também: Após ser internado, Papa Francisco apresenta quadro clínico estável, diz Vaticano
Os agentes do Bope tentam capturar criminosos foragidos da Justiça de outros estados, além de impedir roubo de carga. De acordo com a corporação, um suspeito foi ferido e um fuzil AK-47 apreendido.
Por causa da violência na região, 15 escolas da rede municipal suspenderam as atividades, o que afetou 3.239 alunos. A Secretaria Municipal de Saúde informou que a Clínica da Família Aloysio Augusto Novis mantém o atendimento, mas atividades externas, como visitas domiciliares, estão suspensas.
Na última quinta-feira (23), a polícia realizou uma grande operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, que resultou na morte de 13 suspeitos, entre eles um chefe do tráfico do Pará Leonardo Costa Araújo, conhecido como Léo 41.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro estima que existam ainda pelo menos 150 paraenses escondidos nas favelas do estado, segundo dados obtidos pela inteligência da corporação.
Leia mais: Mega-Sena: Duas apostas acertam os seis números sorteados e faturam R$ 37 milhões
REDES SOCIAIS