Um dragão, personagem do filme "Malévola" de mais de 10 metros de altura, pegou fogo na Disney Califórnia durante o show "Fantasmic" na noite de sábado (22).
Leia mais: Leão Serva comenta reforma da previdência na França: "Macron vive o inferno astral político"
No vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o dragão totalmente em chamas, levando os membros do elenco a serem evacuados do local.
Credo, gente, nem a Disney tá segura mais... O dragão de malévola pegando fogo, vish... pic.twitter.com/4YDr9h7FPt
— Háshitagui Cansada (@Elaine_le_costa) April 23, 2023
O Corpo de Bombeiros de Anaheim informou que não houve feridos. A causa do incêndio estava sendo investigada. O fogo começou durante show com água e fogos de artifícios no parque temático.
Ainda nos vídeos, é possível ver os visitantes deixando o local enquanto um alto-falante os informava que a "apresentação não pode continuar devido a circunstâncias imprevistas".
Leia também: Jovem brasileira presa com drogas na Indonésia será interrogada no início de maio
REDES SOCIAIS