Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

A brasileira que pode receber pena de morte na Indonésia será interrogada no dia 2 de maio. Manuela Vitória, de 19 anos, foi presa em janeiro deste ano com quase quatro quilos de cocaína no aeroporto de Bali.

Leia mais: Polícia Federal ouve militares do GSI neste domingo que aparecem em imagens durante invasão golpista

O depoimento de Manuela Vitória faz parte das últimas etapas do julgamento antes da sentença.

As testemunhas de defesa de Manuela foram ouvidas no dia 18 de abril, e as de acusação, quatro oficiais da alfândega e dois policiais, também foram ouvidas, no dia 11 de abril, em uma audiência de instrução e julgamento.

Manuela chegou ao país do sudeste asiático em um voo da Qatar Airlines, o que chamou a atenção das autoridades. Uma das malas tinha dois pacotes, um com 990 gramas e o outro com 637 gramas do entorpecente. Na outra mala havia três pacotes, com 891 gramas, 711 gramas e 379 gramas, respectivamente.

Segundo autoridades, ela afirmou que não sabia o que levava e nem para onde deveria ir ao chegar a Bali. A brasileira foi enquadrada na lei de combate ao tráfico de entorpecentes, que pode dar prisão de cinco a 20 anos, prisão perpétua ou até pena de morte

Leia também: Países lançam operações para retirar seus cidadãos do Sudão