Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/camara.leg.br
Reprodução/camara.leg.br

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (15) o Projeto de Lei 4973/20

A lei torna obrigatória a publicação mensal de dados sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher pelos órgãos de segurança pública.

Leia mais: Wilson Ferreira Júnior renuncia e Ivan de Souza Monteiro se torna o novo CEO da Eletrobras

Apagão nacional afeta ao menos 15 estados e o DF nesta terça-feira (15)

Com inserção de dispositivos na Lei Maria da Penha (11.340/2006), a deputada Silvye Alves (União-GO) fez adendos à versão original do projeto, com determinação de padronização de dados. Dessa forma, o crime de morte violenta de mulheres deverá ser registrado como feminicídio.

O compartilhamento de estatísticas das secretarias de Segurança Pública das unidades federativas atualmente é facultativo. O texto determina a obrigatoriedade do envio mensal das informações para a base de dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, de Constituição e Justiça e de Cidadania ainda avaliarão o projeto, que depois seguirá para o Plenário da Câmara.