Os condenados pela morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, se entregaram à polícia. Roberto e Rafael Bussamra, pai e filho, deram entrada no sistema penitenciário nesta quinta-feira (14).
Rafael Mascarenhas foi atropelado enquanto andava de skate em 2010, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a CET-Rio, a região estava fechada para a circulação de veículos.
Os culpados pelo crime foram julgados em janeiro de 2015. Bussamra foi condenado por ter atropelado o filho da Cissa e vai cumprir 3 anos e 6 meses pelo crime de homicídio culposo, sem a intenção de matar.
Leia Mais: STF condena 1º réu dos atos de 8 de janeiro a 17 anos de prisão por golpe de Estado
Já Roberto Bussamra, pegou a pena de três anos e 10 meses de detenção, em regime semiaberto pelo crime de corrupção. Ele tentou corromper policiais que estavam no momento do acidente.
“Depois de 13 anos de espera esse momento chegou. 13 anos da maior dor do mundo e sempre com medo que a impunidade vencesse, mas ela não venceu! Essa vitória é de todos nós contra a impunidade!”, comemorou Cissa em suas redes sociais.
Leia também: Rehab é a música de Amy Winehouse mais tocada no Brasil
REDES SOCIAIS