Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Roberto Stuckert Filho/PR
Roberto Stuckert Filho/PR

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para manter os direitos políticos de Dilma Rousseff (PT) na noite da última quinta-feira (21).

Em 2016, quando a ex-presidente da República sofreu impeachment, houve uma separação nas votações a respeito de sua cassação e da manutenção de seus direitos políticos.

Atualmente, o placar está em 6 a 0 na Suprema Corte. Todos os ministros devem votar até as 23h59 desta sexta-feira (22).

Leia mais: Ex-carcereiro de Lula é nomeado para trabalhar no Governo Federal

CJF libera R$ 2,2 bilhões a serem pagos com atraso a beneficiários do INSS

Até o momento, se manifestaram Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e Rosa Weber, presidente do STF e relatora da ação.

Ainda precisam votar André Mendonça, Gilmar Mendes, Kassio Nunes Marques, Luiz Fux e Luís Roberto Barroso.

Há cerca de um mês, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) manteve a decisão que arquivou a Ação de Improbidade Administrativa que investigava as supostas “pedaladas fiscais” atribuídas a Dilma.