Forças da Defesa de Israel diz que atacou mais de 450 alvos no último dia
O primeiro-ministro israelense, Netanyahu, declarou no sábado que a segunda fase da guerra havia começado e que suas forças pretendem “destruir” o Hamas, no que será uma guerra “longa”
29/10/2023 10h14
As Forças de Defesa de Israel (FDI) atingiram mais de 450 alvos no último dia, incluindo centros de comando, postos de observação e locais de lançamento de mísseis, enquanto intensificavam sua operação na Faixa de Gaza, de acordo com um comunicado neste domingo (29).
Leia mais: Moradores de Gaza invadem armazéns da ONU em busca de comida
Israel afirmou ainda que um oficial foi gravemente ferido por um morteiro no norte da Faixa de Gaza e foi levado para tratamento médico.
Isso acontece em meio à intensificação dos ataques israelenses contra Gaza. Na sexta-feira (27), os habitantes da região descreveram o bombardeio como o mais intenso desde que Israel iniciou a sua retaliação à ofensiva do Hamas.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou no sábado (28) que a segunda fase da guerra havia começado e que suas forças pretendem “destruir” o Hamas, no que será uma guerra “longa”.
Leia também: Explosão em mina do Cazaquistão deixa 32 mortos e 18 desaparecidos
REDES SOCIAIS