Suspeito de assaltar casa dos pais de Bruna Biancardi morava no condomínio havia uma semana, diz delegada
“Ele, há uma semana, estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro", concluiu a responsável do caso
08/11/2023 17h03
A Polícia Civil concluiu que o suspeito de invadir com outros dois comparsas a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi morava no condomínio das vítimas havia menos de uma semana e tinha planejado o crime.
Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, foi encontrado por uma equipe da Guarda Civil do lado de fora do condomínio, fugindo a pé, horas depois do assalto. Ele confessou à polícia que pegou o carro do padrasto para assaltar a casa e foi autuado e preso por roubo.
“Ele, há uma semana, estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro", disse a delegada responsável pelo caso, Mônica Gamboa.
Leia também: PF prende suspeitos de ligação com o Hisbolá no Brasil
Câmara municipal de SP aprova CPI para investigar atuação da Enel no apagão
Os rostos de dois criminosos foram registrados pelas câmeras de segurança da portaria do condomínio. Nas imagens, é possível ver Eduardo como motorista do veículo e um rapaz sentado no banco do passageiro. Outra pessoa também estava no carro.
A assessoria de Bruna Biancardi publicou uma nota nesta quarta-feira (8) ressaltando uma fala da delegada responsável pelo caso sobre a investigação apontar que foi roubo a residência e não tentativa de sequestro, como circulou nas redes sociais.
"O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'", diz a nota.
REDES SOCIAIS