Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de carro em Balneário Camboriú
As vítimas eram de Minas Gerais, e tinham 16, 19, 21 e 24 anos. As identificações ainda não foram divulgadas; a principal suspeita é de morte por intoxicação
01/01/2024 12h56
Quatro pessoas foram encontradas mortas com uma parada cardiorrespiratória dentro de uma BMW estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1º).
Leia mais: Vencedor do Nobel da Paz em 2006 é condenado à prisão em Bangladesh
As vítimas eram naturais de Paracatu, em Minas Gerais, e tinham 16, 19, 21 e 24 anos. As identificações ainda não foram divulgadas.
De acordo com o G1, a principal suspeita é de morte por intoxicação, segundo o delegado Bruno Effori. Ele disse que a investigação já identificou uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono para dentro dele.
Inicialmente, o delegado informou que havia cinco jovens no veículo com placas de Minas Gerais: três homens e duas mulheres, e uma delas sobrevivente. A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida foi ouvida pela polícia.
Segundo a jovem, quando ela encontrou os os quatro ocupantes do veículo eles estavam relatando ânsia de vômito e tontura. Ela ficou, então, saindo e entrando do carro, esperando eles melhorarem, o que não aconteceu.
Leia também: Governo japonês alerta moradores de regiões costeiras a buscarem abrigo em terras mais altas
REDES SOCIAIS