Bill Clinton e Príncipe Andrew aparecem na lista de pessoas ligadas ao traficante sexual Jeffrey Epstein
Um porta-voz do ex-presidente confirmou em 2019 que ele tinha voado no avião de Epstein, mas ressaltou que não sabia sobre os “crimes terríveis” do bilionário
04/01/2024 11h22
Foram publicados nesta quarta-feira (3) centenas de páginas de documentos de um processo ligado ao traficante sexual Jeffrey Epstein.
Leia mais: Família de Olímpia (SP) encontrada morta foi vítima de uma emboscada, diz Polícia Civil
Embora grande parte da informação tenha sido divulgada através de outros meios, como entrevistas aos meios de comunicação, esta é a primeira vez que estes documentos, apresentados a um tribunal, são divulgados através do sistema jurídico.
Os documentos contêm trechos de depoimentos de Maxwell e Giuffre. Há também um depoimento de Johanna Sjoberg, que descreveu que o príncipe Andrew, irmão do rei Charles III, tocou seu seio enquanto tirava fotos.
As transcrições dos depoimentos incluem referências a vários nomes proeminentes, como foi relatado anteriormente, incluindo o príncipe e também Bill Clinton, ex-presidente dos EUA.
Um porta-voz do ex-presidente confirmou em 2019 que ele tinha voado no avião de Epstein, mas ressaltou que não sabia sobre os “crimes terríveis” do bilionário.
Leia também: Explosão em condomínio residencial deixa oito pessoas feridas na região de Porto Alegre
REDES SOCIAIS