Duas mulheres morreram afogadas em uma enxurrada durante o temporal que atingiu o município de Limeira, interior de São Paulo, no início da noite desta sexta-feira (19).
Segundo a Defesa Civil estadual, as vítimas são mãe e filha e têm 70 e 35 anos de idade. O caso ocorreu na Rua Pedro Targino da Silva, no bairro Las Palmas.
De acordo com a prefeitura, as duas teriam sido arrastadas logo após saírem de um carro para tentar evitar que o veículo fosse levado pela água. A mãe foi identificada como Joana Isidora de Melo e a filha, como Josicleide Joana dos Santos.
Leia mais: Celular Seguro registra 12,5 mil bloqueios e 1,2 milhão de cadastros em um mês
A chuva atingiu diversas regiões do estado de São Paulo. Além de Campinas, a Defesa Civil emitiu alertas de chuva em Franca e Presidente Prudente.
Capital paulista
Uma forte chuva deixou toda a cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos na tarde de hoje. Até às 18h50, na capital e região metropolitana, os bombeiros receberam 57 chamados para queda de árvores.
Até às 19h45, o Centro de Gerenciamento de Emergência Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE) apontou dez pontos ativos de alagamentos, sendo nove deles intransitáveis na Vila Formosa, Penha, Vila Prudente, Ipiranga, Jabaquara e Vila Mariana.
A Defesa Civil alertou para a possibilidade de grande quantidade de chuva até domingo na Grande São Paulo. A previsão é de que possa chover até 150 mm na região metropolitana, principalmente na tarde deste sábado (20).
REDES SOCIAIS