Cachorro na via afeta operação da linha 3-Vermelha do Metrô de SP na manhã desta segunda-feira (22)
O tempo de espera entre as estações era de mais de 20 minutos no sentido Palmeiras-Barra Funda. O incidente deixou plataformas e trens lotados
22/01/2024 09h39
A operação na Linha 3-Vermelha do Metrô foi afetada na manhã desta segunda-feira (22) após um cachorro invadir os trilhos no trecho entre as estações Artur Alvim e Itaquera, na zona leste de São Paulo.
Leia mais: Governo lança nesta segunda (22) plano de ações que visam desenvolver a indústria no Brasil
Às 7h20, o tempo de espera entre as estações era de mais de 20 minutos no sentido Palmeiras-Barra Funda. O incidente deixou plataformas e trens lotados.
O Metrô de São Paulo confirmou a presença do cachorro na via e disse que a demora se deu “para resgatá-lo com segurança”. Até as 8h30, a operação ainda estava lenta.
“Informamos que no dia 22/01/2024 os trens da Linha 3 - Vermelha circularam com velocidade reduzida devido à falha no trem ocorrida entre 08:02 e 08:14. Cabe considerar que o tempo de viagem estendeu-se além do habitual em decorrência do reflexo dessa ocorrência na circulação dos trens e estações.” afirmou a Companhia do Metropolitano de São Paulo.
Leia também: Aniversário de São Paulo: rodízio será suspenso nestas quinta (25) e sexta (26)
REDES SOCIAIS