Cauã Nascimento Silva, 19, sobrinho-neto de Marina Silva foi assassinado em Rio Branco, no Acre, na tarde dessa terça-feira (6).
Leia também: Governo exclui 603 mil pessoas que estavam mortas do CadÚnico em 2023
A informação foi divulgada pela ministra do Meio Ambiente em publicação no X, o antigo Twitter. “Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas, principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país”, expõe.
Mais informações sobre o caso não foram divulgadas por ela. Autoridades da política brasileira e personalidades deixaram comentários em apoio à ela e à família.
Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país.…
— Marina Silva (@MarinaSilva) February 7, 2024
No momento, Marina se recupera após testar positivo para Covid-19 na semana passada. Essa não é a primeira vez que ela contrai a doença. Em maio do ano passado ela chegou a ser internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo, e recebeu alta após quatro dias.
Leia também: Cidade do Rio de Janeiro confirma primeira morte por dengue em 2024
REDES SOCIAIS